Paracoccidioidomicose no Sistema Nervoso Central Análise de 13 Casos com Pesquisa do Antígeno gp43 por Imunofluorescência

Resumo: Esperamos, com base na análise da literatura disponível e em nossa experiência com o procedimento, demonstrar a segurança e eficácia deste no manejo dos pacientes portadores de Paracoccidioidomicose, servindo como substrato científico para a consolidação deste estudo referente à técnica de Imunofluorescência em células fúngicas e estudo de Antígeno gp3. Justificativa: Atualização da literatura referente à Imunofluorescência em células fúngicas.
metodologia: Os dados serão obtidos retrospectivamente, a partir dos prontuários de pacientes submetidos ao exame clínico e revisão de literatura feita nos bancos de dados do Medline e Lilacs referentes a Paracoccidioidomicose no sistema Nervoso Central. Resultados esperados: Os dados Esperamos, com base na análise da literatura disponível e em nossa experiência de estudo de série de casos clínicos que inclui revisão de prontuários médicos e dos exames.

Data de início: 2018-08-02
Prazo (meses): 12

Participantes:

Papelordem decrescente Nome
Coordenador Walter Jose Fagundes Pereira
Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105